Publicidade

Mulher morre eletrocutada ao desligar maquina de lavar em Valente

A Srª. Nilzete Pereira Batista, 43 anos, moradora do Loteamento Tiririca no Bairro Fonte Nova em Valente, faleceu na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2012, por volta das 13h, vítima de uma descarga elétrica.

O fato aconteceu na área de serviço da sua residência onde ela lavava roupa utilizando uma máquina de lavar e no momento em que foi desligar a máquina recebeu o choque e foi arremessada a alguns metros indo de encontro a uma parede.
Segundo seu esposo, Adeilson Oliveira, que foi candidato a vereador no ano de 2008 em Valente, ele estava na frente da sua residência quando ouviu um grito, correu para ver o que tinha acontecido e encontrou sua esposa caída e desacordada. De imediato, ele e sua enteada prestaram socorro a Nilzete e a levaram até o Hospital Municipal José Mota Araújo, mas ao ser atendida pelo médico plantonista ficou constatado que a mesma já tinha vindo a óbito. Adeilson nos disse ainda que sua esposa estava com blusa molhada no momento em que levou o choque o que pode ter contribuído para que o mesmo fosse fatal.

Nilzete deixa esposo e quatro filhos do primeiro casamento sendo dois menores com 16 anos que são gêmeos e mais duas de 20 e poucos anos.

A equipe do Notícias do Sisal se solidariza com a família nesse momento de perda e pede a Deus que dê forças ao nosso amigo Adeilson e aos filhos da nossa amiga Nilzete.

Fonte: Notícias do Sisal
Mulher morre eletrocutada ao desligar maquina de lavar em Valente Mulher morre eletrocutada ao desligar maquina de lavar em Valente Reviewed by Aelson fotos on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário